[Infográfico] S Poder Da Narrativa Visual Para Contar Histórias (A Criação Além Das Palavras)

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Quando falamos de narrativa visual estamos juntando duas ferramentas muito poderosas para passar nossa mensagem.

Sá falei bastante sobre storytelling e o seu poder cá no blog no infográfico “Storytelling: Como Contar Histórias Inesquecíveis Que Se Vendem Praticamente Sozinhas”.

E “visual” também é uma jacente por cá, já que é inegável o poder que esse tipo de texto tem.

A junção dos dois, a narrativa, que carrega todo o potencial do recontar histórias para se conectar com sua audiência e a força do texto visual.

E essa instrumento está disponível para qualquer pessoa utilizar, porquê, por exemplo, no Youtube.

Um estudo indicou que metade dos inscritos do Youtube entre 18 e 34 anos deixariam de lado qualquer coisa que estão fazendo para observar um novo vídeo em seu meato predilecto.

Mas o que torna um texto porquê esse tão poderoso?

É evidente que a qualidade da imagem, sua constituição, luz, estilo… São muito importantes.

Entretanto existem outros fatores, não tão óbvios, e que muitas pessoas não levam em consideração para o sucesso da narrativa visual.

Cada escolha que você faz em imagens e vídeos deve contribuir para passar sua informação.

Confira nosso infográfico com os princípios para uma narrativa visual que conquista a audiência.

Parece interessante? Então baixe o infográfico completo em subida solução cá ou veja a imagem aquém para escoltar a base de uma narrativa visual de sucesso.

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Fatos e Estatísticas para Tweetar:

  1. (Tweet) Vídeos com menos de 5 minutos somam 55% do totalidade de vídeos consumidos em smartphones.
  2. (Tweet) Tweets com imagens recebem 150% mais retweets do que sem imagens.
  3. (Tweet) 75% dos consumidores visitam o site de uma empresa depois de presenciar a um vídeo da marca.
  4. (Tweet) Atualmente mais fotos são tiradas em 2 minutos do que no século 19 inteiro.
  5. (Tweet) 4X mais consumidores prefeririam presenciar a um vídeo sobre um resultado ao invés de ler sobre ele.
  6. (Tweet) Usar a termo “vídeo” em um material de email pode aumentar a taxa de fresta em 19%.
  7. (Tweet) Usar a termo “vídeo” em um peça de email pode aumentar os clickthrough rates em 65%.
  8. (Tweet) Infográficos são em média 3x mais curtidos e compartilhados do que qualquer outro tipo de texto.
  9. (Tweet) agens de Facebook com imagens tem muro de 2.3X mais engajamento do que sem.
  10. (Tweet) 85% dos vídeos no Facebook são assistidos sem som.

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S [Infográfico] S Poder Da Narrativa Visual Para Contar Histórias (A Criação Além Das Palavras) em Viver de Blog.

Fonte:Viver de Blog

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