[Infográfico] S Poder de Persuasão: Técnicas e Estratégias de Copywriting na Prática

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S poder de persuasão pode ser exercido de diversas formas, mas ele segue os princípios de copywriting.

Sá falamos bastante sobre isso no cláusula “Os Segredos de Copywriting: Como Escrever com Foco na Conversão e Otimizar suas Vendas“.

Existem várias técnicas e características que podem e devem ser aplicados em todos os tipos de casos, mas diferentes mídias pedem diferentes estratégias e vozes.

Falar de maneira mais séria e com termos técnicos pode funcionar muito para o LinkedIn, mas já não trará bons resultados no Instagram, por exemplo.

E dentro dessas mídias existem várias técnicas que podem ser utilizadas, porquê emoções específicas e as palavras que mais geram engajamento.

Para falar sobre essas questões criamos um infográfico falando sobre o poder de persuasão e suas aplicações práticas.

Parece interessante? Então baixe o infográfico completo em subida solução cá ou veja a imagem aquém para escoltar as aplicações do poder de persuasão.

Infografico-Poder-Persuasao

 

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Fatos e Estatísticas para Tweetar:

  1. (Tweet) 50% a 60% das Headlines mais muito sucedidas têm 8 palavras ou menos.
  2. (Tweet) Tweets que pedem explicitamente para as pessoas baixarem um pouco tem muro de 13% mais downloads.
  3. (Tweet) Simplesmente juntar a termo “porque” e um motivo aumenta o consentimento entre 60% e 94%.
  4. (Tweet) As palavras “Por obséquio” e “Confira” estão entre as que mais geram cliques em tweets.
  5. (Tweet) Incluir um link na sua agem do LinkedIn aumenta murado de 200% o engajamento.
  6. (Tweet) “Você” é uma das palavras persuasivas mais poderosas.
  7. (Tweet) S susto de permanecer de fora é uma poderoso emoção para ser usada em textos persuasivos.
  8. (Tweet) Rich Pins têm uma maior taxa de conversão no Pinterest que pins comuns.
  9. (Tweet) Para melhorar seus resultados alinhe sua copywriting do peça e do corpo do email.
  10. (Tweet) Verbos geram mais compartilhamentos do que substantivos e adjetivos no Twitter.

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Fonte:Viver de Blog

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