Apple oferece um mês gratuito de espaço suplementar no iCloud para usuários dos EUA

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email


Na maioria dos casos, os 5GB gratuitos do iCloud são facilmente preenchidos com fotos, vídeos e outros arquivos. Pensando nisso, a Apple quer incentivar alguns usuários a migrarem para os planos pagos do serviço.

Em promoção realizada nos Estados Unidos, a empresa está oferecendo um mês gratuito de espaço suplementar no iCloud para quem tem exclusivamente o projecto obrigatório. Quando há uma tentativa de salvar alguma coisa em uma conta que já está lotada, o serviço exibe uma mensagem promovendo um projecto pago.

“Você não tem espaço suficiente no iCloud para fazer o backup de seu iPhone. Um projecto de 50 GB oferece muito espaço para continuar fazendo o backup do seu iPhone. Seu ...

mês é gratuito e custa somente US$ 0,99 por mês depois”, diz o aviso.

Ao comportar a proposta, o usuário é guiado para a dimensão de mudança de projecto e pode escolher um dos três planos do iCloud. Depois o mês, a cobrança automática é iniciada. No entanto, é provável cancelar a assinatura a qualquer momento.

S mês gratuito não está sendo oferecido para quem já assina qualquer projecto do iCloud e esteja próximo de ocupar todo o espaço disponível. Infelizmente, ainda não há informações de a oferta esteja sendo feita para usuários no Brasil.

Com informações: AppleInsider.

Apple oferece um mês gratuito de espaço suplementar no iCloud para usuários dos EUA


Nascente:Tecnoblog