Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, Ao utilizá-los, você aceita o uso que fazemos dos cookies.

Brincadeira de calouros da FGV viraliza em vídeos “acidentais” com celebridades

[ad_1]

Era para ser uma brincadeira entre calouros da Fundação Getúlio Vargas (FGV), para gerar a integração entre os novatos. Mas, a coisa virou um grande mal-entendido que acabou reunindo várias celebridades nacionais e internacionais, com direito a Xuxa, Sérgio Moro, Angélica, ator de Modern Family e O Diabo Veste Prada, entre outros, participando de algo que eles não entenderam e se tornou um grande meme coletivo nesta quinta-feira (25).

Os alunos da FGV costumam fazer uma gincana para reunir os novatos, e uma das provas é pedir um vídeo de alguém do conselho da torcida organizada da instituição, como forma de apoio para suas turmas. Isso é chamado de “prova de celebridade”, em que a “celebridade” seria algum veterano da própria comunidade de alunos e professores.

Imagem: Reprodução/Instagram

Alguns dos calouros entenderam errado e saíram por aí pedindo apoio para suas turmas para celebridades na web. E daí vários famosos passaram a enviar os vídeos, incentivando a galera via Stories no Instagram. O resultado foi hilário: Tem vídeos da Xuxa, Angélica, Milton Neves, Zeca Camargo, e até gringos, como Adrian Grenier, famoso por seu papel de Andy no filme O Diabo Veste Prada; e Ed O’Neill, o Jay Pritchett da série Modern Family. Essa conta de Instagram chegou a reunir vários “participantes acidentais”.

Imagem: Reprodução/Instagram

O curioso foi que muitas das celebridades citaram o nome “Gabi da sala AE4”, que chegou a figurar no primeiro lugar dos Trending Topics do Twitter — algumas pessoas dizem que seu nome ficou mais popular porque ela é filha do empresário Dirley Pingnatti Ricci, empresário CEO da Unidas, segunda maior locadora de veículos do Brasil.

Imagem: Reprodução/Instagram

Segundo os organizadores da gincana, que termina no dia 5 de abril, a prova que deveria contar com vídeos das celebridades locais dá 100 pontos por conselheiro convencido a participar, mais 500 pontos para a sala vencedora. Agora, com um time de famosos viralizando acidentalmente, a brincadeira terá que usar uma nova avaliação para definir os ganhadores, não?

Enquanto isso, ao que parece, muitas das celebridades que fizeram parte, a essa altura, já devem estar se divertindo com o mal-entedido — que, no final, divertiu toda a web.

Fonte: G1

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.


[ad_2]
Fonte