Mapas da Apple têm novas expansões em transporte público e mapas internos

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email


Mapas internos da Apple cobrindo o Aeroporto de Dallas-Fort Worth

A Apple continua, devagar e sempre, adicionando novidades ao seu sistema de Mapas — isto é, antes da grande renovação que há de começar com a chegada do iOS 12 e se estender ao longo dos anos seguintes. Vamos dar uma olhada nelas?

A empresa está adicionando os mapas internos de alguns aeroportos e shopping centers de países como Estados Unidos, Canadá, Finlândia e Espanha. São cinco aeroportos — Dallas-Fort Worth, Dallas Love Field, Logan International (em Boston), Halifax Stanfield (em Enfield, no Canadá) e o Aeroporto de Helsinki — e vários centros de compras em cidades como Barcelona, Madri, Bilbao, Miami e Phoenix.

Mapas internos da Apple cobrindo o Aeroporto de Dallas-Fort Worth
600w" sizes="(max-width: 800px) 100vw, 800px" />

Há duas semanas, mais uma leva de shoppings em cidades canadenses já tinham recebido o novo recurso, como trouxe o MacRumors. Entre as cidades contempladas, é possível citar Montréal, Saint-Bruno, Ottawa, Toronto, Hamilton, London, Winnipeg e Calgary. A lista completa de localidades, como de costume, pode ser visualizada nessa página.

Além disso, a Maçã está expandindo também o recurso de transporte público para diversas novas áreas dos EUA — mais especificamente, em diversas localidades de quatro estados: Vermont, New Hampshire, Maine e Michigan. É bom notar que nem todas as linhas de transporte público já estão disponíveis para visualização em todas as localidades, mas as indicações do aplicativo já estão ativas.

Todos os locais que já dispõem de informações de transporte público nos Mapas da Apple também podem ser conferidos nessa página.

via MacRumors, iDownloadBlog


Fonte:MacMagazine