,1-- -->

Moto G20, Poco X3 Pro e Realme C11 2021 são encontrados na Anatel

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email






Diversos novos smartphones foram revelados pelas fabricantes nos últimos dias, e para que sejam vendidos no Brasil de maneira oficial, é preciso ter primeiro a aprovação por parte da Anatel, órgão regulamentador nacional. Então, quando um novo modelo é encontrado nos registros da agência, é um sinal de que novidades podem estar a caminho, e foi justamente isso o que aconteceu.

Dois novos modelos tiveram aprovação por parte da Anatel para serem vendidos em território nacional, que são os Moto G20 e Poco X3 Pro. O modelo de entrada da Motorola e o topo de linha custo-benefício da Xiaomi podem ser apresentados em nosso país em breve, restando agora apenas as empresas decidirem a melhor estratégia para o anúncio em solo brasileiro. Por outro lado, o suposto Realme C11 2021 já foi visto no autocompletar do sistema, indicando que ele está, nesse momento, passando pelo processo de homologação.

Moto G20 na Anatel (Imagem: Reprodução/Anatel)

O Moto G20 foi apresentado há pouco tempo pela fabricante, sendo um modelo de entrada que conta com diferenciais interessantes para a categoria. Entre seus destaques, vemos o chipset Unisoc T700, bateria de 5.000 mAh com suporte a carregamento de 20 watts, que segundo a Anatel estará com carregador compatível na caixa, e ainda uma tela com resolução HD+ e taxa de atualização de 90 Hz.

Poco X3 Pro na Anatel (Imagem: Reprodução/Anatel)

O Poco X3 Pro é uma atualização do Poco X3 NFC e traz algumas coisas interessantes, como o...

processador Qualcomm Snapdragon 860, tela com taxa de atualização de 120 Hz e resolução Full HD+, som estéreo, câmera traseira de 48 MP e bateria de 5.160 mAh. A homologação do modelo aponta que o carregador será de 33 watts e estará incluso dentro da caixa do smartphone.

No caso do suposto Realme C11 2021, ele ainda não foi apresentado oficialmente pela marca chinesa. Porém, ele já foi encontrado no FCC, órgão norte-americano que faz trabalho semelhante ao da Anatel, e teve algumas características reveladas. Aparentemente, o dispositivo de modelo RMX3231 terá tela de resolução HD+, conexão apenas 4G, bateria de 5.000 mAh e executará o Android 11 sob a interface Realme UI 2.0.

Seja como for, é importante salientar que o fato de o aparelho ser encontrado na Anatel não garante que a fabricante vai mesmo ofertar o produto em nosso país, visto que ele apenas dá a permissão para a marca trazê-lo ao nosso mercado. Mas, considerando que a aprovação foi dada, caso as marcas efetivamente tragam eles para cá, tudo pode acontecer a qualquer momento. Por isso, é importante ficar ligado no Canaltech para mais novidades.

Fonte: Tecnoblog, Pinguins Móveis, Anatel

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.





Fonte