,1-- -->

Novo Google Shopping permite rastreamento de preços e roupas com o Google Lens

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email





O Google Shopping está recebendo um novo design com vários novos recursos, incluindo opções para acompanhar preços e até encontrar inspiração no estilo através do Google Lens, a tecnologia de reconhecimento de imagem inteligente do Google. Com essas novas ferramentas, se você encontrou uma saia nas mídias sociais, pode tirar uma captura de tela e usar o Lens no Google Fotos para ver como outras pessoas foram fotografadas usando a mesma saia, por exemplo.

No entanto, esse recurso não se limita a fotos de roupas novas adas line. Você também pode fotografar um item pendurado em seu próprio armário ou visto em uma prateleira de loja e obter sugestões de peças semelhantes. Além disso, o recurso ainda complementa as sugestões de itens existentes do Lens para outros itens, como decoração de casa.

Google Shopping traz itens além de roupas

O redesign do Google Shopping já foi lançado nos EUA, tanto na web quanto em dispositivos móveis, após a fusão com o Google Express no início deste ano. A experiência atualizada do Google Shopping inclui uma página inicial personalizada com base em seus hábitos e compras, um rastreador de preços que notifica quando um produto fica mais barato, e a capacidade de comprar de varejistas -line e locais. A equipe do Google diz que agora você pode comprar em mais de 1.000 lojas através do Google Shopping e fazer check-out...

usando as informações salvas na sua conta do Google. Também oferece uma “garantia do Google” nos itens que você compra, incluindo suporte ao cliente e ajuda em devoluções e trocas.


Siga no Instagram: acompanhe nossos bastidores, converse com nossa equipe, tire suas dúvidas e saiba em primeira mão as novidades que estão por vir no .

O anúncio dessa novidade foi feito no próprio blog do Google, destinado a notícias que envolvem a empresa. “Quer você esteja comprando vitrines ou procurando roupas novas no telefone, é fácil identificar o que você gosta, mas nem sempre é fácil descobrir como você as usaria. É aí que o Google Lens pode ajudar”, diz a empresa, sobre uma das novas ferramentas que ajudam a melhorar a experiência das compras.

Google Lens ajuda a encontrar peças semelhantes

O novo Google Shopping está disponível na Web e em dispositivos móveis nos Estados Unidos. Ainda não há precisão de quando esse design chega para os usuários brasileiros.

Leia a matéria no .

Trending no :

  • Galáxia de Andrômeda já devorou outras galáxias — e a Via Láctea está no menu
  • Revelada a primeira imagem real da teia cósmica que conecta o universo
  • O que seria feito com o cadáver de um astronauta que morresse no espaço?
  • Netflix | Confira os lançamentos da semana (27/09 a 03/10)
  • El Camino | 5 questões deixadas por Breaking Bad que o filme pode responder

Fonte:Canaltech