Novo vídeo aéreo mostra que as obras no Apple Park terminaram

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email


Painéis solares no topo de um pedaço do Apple Park ("espaçonave")

Os últimos vídeos com o andamento das obras do Apple Park saíram em junho. Na ocasião, vimos que o trabalho pesado havia praticamente terminado. Agora, quase três meses depois, mais um vídeo foi compartilhado no YouTube sobrevoando a “espaçonave” da Maçã — este criado por Alvin Shen usando um DJI Phantom 4 Pro.

Dá para perceber que o paisagismo, apesar de ainda ter alguns “buracos” aqui e ali, já está mais vibrante. Também é possível ver várias pessoas andando (seja a pé ou de bicicleta) pelo espaço — e não são trabalhadores da obra, então tudo leva a crer que o Apple Park já está de fato sendo muito mais utilizado do que estava há três meses. Isso explica, também, o fato de os dois YouTubers que costumavam publicar esses vídeos mensalmente não terem ado mais nada...

desde então.

Apenas a fonte no meio do campus que, aparentemente, continua “desligada” (isso, é claro, imaginando que ela tem/terá uma espécie de chafariz ou algo do tipo).

No dia 12 de setembro, a Apple voltará a realizar um evento no Steve Jobs ater (auditório do Apple Park) para apresentar ao mundo os novos iPhones e o novo Apple Watch — que nós já até conhecemos por fotos oficiais da Apple, inclusive.

Anel do convite do evento especial dos novos iPhones (Apple Park)

O convite, como sabemos, traz uma representação do teto da “espaçonave” visto de cima. Assim, conforme apostou o leitor Douglas Alexandre, é bem provável que a Apple aproveite o início da keynote para mostrar um pouco mais do campus e anunciar a conclusão das suas obras. 😊

dica do Leonardo Lima


Fonte:MacMagazine