,1-- -->

Os melhores lançamentos de filmes e séries para assistir online (02/11 a 09/11)

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email



Depois de uma semana corrida e cansativa, poucas coisas são tão prazerosas quanto reunir a família e amigos para assistir a um bom filme ou série. Se você é desses que está sempre em busca de uma novidade para assistir e não se agradou com as estreias do cinema nem com o que a atualização do catálogo da Netflix, não precisa ficar pistola. Outras plataformas de streaming e serviços de vídeo sob demanda têm opções bastante atraentes para você que quer curtir o fim de semana sem arredar o pé de casa, e o Canaltech selecionou as 10 melhores para você assistir.

Na lista desta semana temos desde filmes recém-saídos dos cinemas até histórias emocionantes que prometem arrancar lágrimas de toda a família. Se depois de gastar uma caixa de lencinhos você quiser experimentar outra coisa, há títulos de ficção científica, crimes misteriosos, guerra e até um documentário. Isso sem falar em uma animação recente baseada em uma das franquias mais consagradas dos videogames.

Ficou curioso e quer saber de quais produções estamos falando? Então confira a lista completa com os melhores lançamentos de filmes e séries para assistir online que preparamos para você. Cada produção vem acompanhada de trailer, sinopse e links de onde estão disponíveis, assim você só precisa clicar e apertar o play para assistir. Divirta-se e não deixe de comentar se você gostou das dicas e/ou se tem alguma para fazer.

Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw

Embora tenha nascido das desavenças entre Dwayne “The Rock” Johnson com Vin Diesel, Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw tem todos os ingredientes que fizeram da série principal um sucesso: carros brabíssimos, ação desenfreada e absurdos, muitos absurdos. A história é que é um pouquinho diferente: sai de cena a trupe de Toreto e entra uma trama focada na relação entre Luke Hobbs (The Rock) e Deckard Shaw (Jason Statham), que se unem para ajudar a irmã de Shaw, Hattie (Vanessa Kirby), em uma missão para capturar um terrorista que usa uma tecnologia que lhe dá força sobre-humana.

Leia também: Crítica | Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw dá novo vigor à franquia

Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw pode ser alugado ou comprado no iTunes ou Looke.

Dumbo

Outro filme que há até pouco tempo ainda estava nos cinemas, Dumbo é promessa de arrancar uma cachoeira de lágrimas. A história clássica segue a mesma, mas tem um pouco mais de profundidade e deve acertar em cheio quem é louco por animais. Trabalhando em um circo decadente, Holt Farrier (Colin Farrell) e seus dois filhos são encarregados de cuidar de um elefante recém-nascido cujas orelhas enormes fazem dele motivo de piada. Mas eles logo descobrem que o animal consegue voar, alçando o circo de volta ao estrelato e atraindo a atenção de um ganancioso empresário (Michael Keaton), que gerencia um parque de diversões repleto de segredos sombrios.

Leia também: Crítica | Dumbo é um Coliseu de ganância e emoção

Dumbo está disponível para todos os assinantes do Amazon Prime Video, além de estar no catálogo do Claro Video, Play Store, iTunes e Microsoft Store para aluguel ou compra.

Adeus Christopher Robin

Os corações de pedra que não choraram com Dumbo certamente se desmancharão com Adeus Christopher Robin, que atinge em cheio a criança que está adormecida dentro de cada um de nós. Embora seja classificado como do gênero aventura, o filme é um drama cativante e comovente que conta a história de como o escritor Alan Milne (Domnhall Gleeson) criou a turma do Ursinho Pooh. Traumatizado pelas batalhas que vivenciou na 1ª Guerra Mundial, ele tenta retomar a vida cotidiana ao lado da esposa Daphne (Margot Robbie). Eles acabam tendo um filho, Christopher Robin (Kelly Macdonald), que serve de inspiração para Milne criar seu mais conhecido personagem.

Adeus Christopher Robin pode ser alugado ou comprado no Looke, iTunes e Play Store.

Absentia

Para quem está em busca de um comprometimento maior e é fã de séries recheadas de mistério e drama, Absentia é uma opção interessante. A trama segue Emily Byrne (Stana Katick), uma agente do FBI que assume a difícil missão de capturar um dos assassinos mais perigosos de Boston. Porém, durante as investigações, ela desaparece sem deixar pistas. Anos depois, é encontrada quase morta e sem memória em uma cabana no meio do mato. De volta à vida normal, ela descobre que não só seu marido casou com outra...

mulher, como também vai ser difícil viver longe de casos criminais.

Absentia está disponível exclusivamente aos assinantes do Amazon Prime Video.

Blade Runner 2049

Continuação de um dos maiores clássicos da ficção científica nos cinemas, Blade Runner 2049 se passa 30 anos após os eventos do primeiro filme. Aqui, K (Ryan Gosling), um novo blade runner, oficial da polícia de Los Angeles, desvenda um segredo há muito enterrado e que pode mergulhar no caos o pouco que resta da sociedade. A descoberta de K o leva numa missão para localizar Rick Deckard (Harrison Ford), um antigo blade runner desaparecido há três décadas.

Blade Runner 2049 pode ser assistido por todos os assinantes do Telecine, também estando disponível para aluguel e compra no iTunes, Play Store e Microsoft Store.

A Garota na Névoa

Mais uma opção para quem é aficionado por mistério e crimes, A Garota na Névoa é daqueles filmes que deixa todo mundo estupefato. A trama se passa em uma aldeia no norte da Itália, onde o Detetive Vogel (Toni Servillo) é chamado para investigar o misterioso caso do desaparecimento da jovem Anna Lou, de apenas 15 anos de idade. Muitos desconfiam que o sumiço da menina é apenas mais um ato de rebeldia adolescente, mas aos poucos vão desconfiando de que, na verdade, existe um terrível criminoso escondido na comunidade aparentemente pacífica. Com métodos questionáveis e ampla atenção da mídia, Vogel se põe a tentar descobrir o que aconteceu, e ninguém está livre de suspeitas.

A Garota na Névoa pode ser alugado ou comprado no iTunes, Looke e Play Store.

Nascido para Matar

Clássico incontestável dos filmes de guerra, Nascido para Matar mostra o duro treinamento imposto por um sargento fanático e sádico a seus recrutas numa base americana. O objetivo: torná-los máquinas de guerra para o Vietnã. Após serem transformados em fuzileiros, eles são enviados à guerra e, quando chegam lá, descobrem que os horrores que viviam no treinamento não chegam nem perto do que está diante deles. Visceral, pesado e obra do gênio Stanley Kubrick.

Nascido para Matar pode ser assistido pelos assinantes do HBO GO, também podendo ser comprado ou alugado na PlayStation Store, Play Store, iTunes e Microsoft Store.

O Casamento Gay em Julgamento

Produzido pela HBO, O Casamento Gay em Julgamento aborda um tema contemporâneo e urgente, acompanhando o processo para anular a Proposição 8 da Califórnia, que acabou com o direito de casais do mesmo gênero de se casarem. Ao longo de pouco mais de 90 minutos, o documentário vencedor do prêmio de Melhor Direção de Documentários de Sundance 2014 mostra o grande esforço dos demandantes e advogados que lutam pelo matrimônio igualitário.

O Casamento Gay em Julgamento pode ser assistido por todos que são assinantes do Globoplay.

Uma Mulher Americana

Voltando a falar de drama, desta vez familiar — e com um pezinho ali no mistério —, Uma Mulher Americana mostra a vida de uma jovem avó vivendo tranquilamente com sua filha e seu neto, sem grandes preocupações. Porém, a filha desaparece do dia para a noite, deixando a avó sozinha para criar o neto e tentar encontrar alguma explicação sobre o que raios aconteceu.

Uma Mulher Americana está disponível para aluguel e compra no Looke e iTunes.

Resident Evil: A Vingança

Se existe um consenso na indústria do cinema é que os filmes baseados em Resident Evil não valem o que gato enterra. Todo esse desprestígio não se repete com a série de filmes animados da franquia, que não só é coerente com a história dos jogos, como faz parte do cânone. Resident Evil: A Vingança é a mais recente iteração da série animada e mostra Chris Redfield pedindo a ajuda do agente do governo Leon Kennedy e de uma professora do Instituto Alexander de Biotecnologia para deter um comerciante que tinha planos de espalhar um vírus mortal em Nova York.

Resident Evil: A Vingança está disponível para aluguel e compra no Claro Video, iTunes, Play Store, PlayStation Store e Microsoft Store.





Fonte