,1-- -->

Raya e o Último Dragão revela mais detalhes dos personagens em novo trailer

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email



A Disney liberou um novo trailer internacional de Raya e o Último Dragão, o novo longa animado do estúdio. A prévia traz cenas inéditas e explora muito mais detalhes sobre Sisu, o dragão de água que acompanhará a personagem principal durante todo o filme.

Além dos personagens, também é possível conferir mais sobre o mundo de fantasia de Kumandra, reino fictício que será cenário de toda a história após a ameaça do cruel vilão Druun à população. Acompanhada de seu fiel corcel Tuk Tuk, que os produtores descrevem como “uma mistura de urso com uma versão inseto de um tatu”, Raya encontrará Sisu, uma criatura mística de água que pode se transformar em forma humana.

O elenco de voz original conta com Kelly Marie Tran interpretando a destemida guerreira Raya, disposta a enfrentar o que for para restaurar a paz; e Awkwafina como Sisu. Don Hall, que trabalhou em Operação Big Hero e Moana, dirige o filme ao lado de Carlos López Estrada. Ao Entertainment Weekly, os cineastas...

revelaram que Raya e o Último Dragão é o “filme de animação mais bonito” que já viram.

Raya e o Último Dragão pulará estreia nos cinemas e será um título premium da Disney antes de parte integrante do catálogo (Imagem: Divulgação / Disney)

Assim como diversos outros projetos da Disney, Raya e o Último Dragão terá uma estreia especial no Disney+ por meio do Premier Access, seguindo a mesma linha do live-action de Mulan. Em nota, a Disney divulgou que a exibição está sujeita à abertura das salas de acordo com a regulamentação local de cada país. Por outro lado, quem desejar assistir pelo streaming deverá pagar uma taxa extra de R$ 69,90 até que ele se torne parte integrante do catálogo.

Raya e o Último Dragão chega ao Disney+ no dia 5 de março.

Fonte: Mashable

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.



Fonte