,1-- -->

Unboxing da Mochila Soldier da K&F Concept – Zoom Digital

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email



Salve salve rapaziada! Philipe Cardoso na área para mais um unboxing com primeiras impressões de um equipamento essencial para quem curte fotografia e quer preservar seu equipamento. Hoje falaremos sobre uma mochila fotográfica que pode ser utilizada ao ar livre principalmente pelo fato de ser a prova d’água.

Eu sempre gostei muito de olhar modelos de mochilas fotográficas principalmente para levar nas minhas viagens e confesso que infelizmente sempre achei péssimo o fato de ter de levar tanto uma mochila ou mala para roupa e uma para o equipamento fotográfico.

Quando estou viajando, nem sempre preciso de muito equipamento, geralmente uma câmera e duas lentes resolvem meu problema e levar uma mochila exclusiva para equipamento fotográfico acaba me obrigando e levar outra para roupas.

Essa mochila da K&FConcept pode não ser uma solução única para toda uma viagem, mas pode resolver seu problema em pequenas excursões pois além de carregar e proteger seu equipamento, é ideal para que você possa carregar algumas roupas.

Primeiramente, vamos ao unboxing dela que fizemos lá no canal do Zoom Digital e se você ainda não conhece, corre lá e se inscreve.

Agora vamos as características:

【Grande capacidade】 Espaço dedicado para câmera e laptop de 20L (dentro de 15 “) com divisórias acolchoadas removíveis para 1 câmera DSLR + 2 lentes e roupas.

【Capacidade Expansível】 O topo de rolagem de fácil acesso da mochila da câmera significa que dá um extra de 10% de espaço, bem como bolsos de acessórios externos para objetos pessoais e bolsa de tripé externa.

【Acesso superior e lateral】 O acesso superior rápido anti-roubo mantém as engrenagens da câmera em um status seguro, enquanto o acesso lateral permite chegar à câmera em um curto espaço de tempo.

【Extremamente à prova d’água e seguro】 A mochila da câmera é construída com náilon 900D durável e resistente à água com capa de chuva para manter seu equipamento totalmente protegido.

【Viagem fácil】 Alça de ombro e costas alargadas e espessas com malha de ar respirável e fivela de tórax ajustável para trabalhar em conjunto para distribuir o peso uniformemente e reduzir a carga de sua mochila.

Como você pode ver pelas características, ela é construída com náilon 900D que torna a mochila durável e...

resistente a água, além disso, ela acompanha uma capa de chuva que vai manter seu equipamento totalmente seguro em caso de chuvas mais fortes.

A mochila é bastante agradável de se carregar e lembra realmente aquelas de trilha e todo equipamento fotográfico fica no fundo da mochila com fácil acesso pelas laterais conforme podemos ver.

Além da área de acesso a câmera e duas lentes como sugerido pelo fabricante, existem espaços sugeridos para cartões de memórias e baterias.

Na parte superior, um trinco muito resistente e de fácil abertura possibilita uma fácil abertura e rigidez na hora de fechar toda mochila algo essencial para o tipo de material que carregamos neste tipo de mochila.

Ainda existe espaços internos para carregar um notebook ou iPad de até 15 polegadas.

A mochila possui 45 centímetros de altura quando totalmente lacrada e 66 centímetros quando completamente aberta, deixando ela com bastante capacidade de armazenamento caso necessário. Ela se adapta totalmente as dimensões de uma bagagem de mão para viagens de avião.

Ainda contamos com bolsos laterais para tripé e frontais que podem ser utilizados para carregar outros acessórios.

CONCLUSÃO

Esta mochila fotográfica da K&F Concept é bastante diferente das tradicionais pois consegue trazer a união de uma mochila perfeita para caminhadas pois possibilita que roupas sejam transportadas com muito mais conforto graças a seu espaço e formato de mochila de “trilha”.

O fato do formato dela ser bastante similar a de uma mochila tradicionalmente vista em trilhas, faz com que ela chame menos atenção, possuindo ainda a fivela antifurto e fácil retirada dos equipamentos pela lateral.

A montagem do equipamento é bastante simples e embora não possua grandes variações de formatos dos “acolchoados” ela se destaca por permitir o carregamento de um equipamento básico, mas fundamental para fotos externas com grande proteção de chuva e capa, tornando ela segundo nossa equipe considerou uma das mochilas ideais para trilhas e atividades externas de fotógrafos.



Fonte